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Business Conference

Perguntas frequentes

SAIBA MAIS

BPO

O que é BPO?

BPO é a sigla para Business Process Outsourcing e significa Terceirização de Processos de Negócio. Ou seja, o empreendedor delega para a contratada as atividades a serem realizadas. A INTSul possuí larga expertise nas áreas de Back Office. 

Por que uma empresa precisa de um BPO Financeiro?

Tomar decisões estratégicas para poder nascer, crescer e se manter competitiva no mercado, é uma necessidade para qualquer empresa. Atualmente a tecnologia tem papel preponderantee é, portanto, uma dimensão que deve ser priorizada no nível estratégico. O CTO é o responsável por orientar as decisões estratégicas de Tecnologia da empresa.

Quais as vantagens de um CTO para uma pequena empresa?

FOCO NO SEU CORE BUSINESS
Foco no negócio, deixando a execução de processos de apoio para o Integra;

INFORMAÇÔES RÁPIDAS
Informações de alta qualidade sobre seu negócio;

AUMENTO DE EFICIÊNCIA E PRODUTIVIDADE
Aumento de Eficiência e melhoria contínua na execução desses processos;

REDUÇÃO DE GASTOS
Controle e redução dos custos operacionais e de treinamento; 

CLAREZA E PREVISIBILIDADE
Compreender suas finanças e ter uma ideia clara de como suas finanças serão no futuro;

SEGURANÇA FINANCEIRA
Gerenciar as finanças de maneira a garantir estabilidade e tranquilidade;

ESPECIALISTAS À SUA DISPOSIÇÃO
Liberação de recursos internos para assuntos estratégicos e disponibilidade de especialistas para discussão e

GESTÃO DE DOCUMENTOS
Gerenciamento do acervo gerado no desenvolvimento das atividades do BPO.

Qual a diferença entre um BPO e um consultor de Finanças.

Uma Assessoria Financeira deve ser sintetizada em um aconselhamento. Este modelo de serviço funciona como um suporte que orienta e direciona as soluções para os desafios que as empresas enfrentam em suas rotinas. A assessoria, diferente do BPO, é um aconselhamento, mas não a “mão na massa”

Como eu sei se o(a) INTSul - Inteligência, Inovação e Tecnologia é a empresa de consultoria certa para mim?

Esta é a resposta para sua pergunta. Lembre-se de escrever de modo simples e conciso. É bom revisar o que escreveu e certificar-se de que a resposta ficou clara para quem visita o seu site pela primeira vez. Considere acrescentar uma foto ou vídeo para criar um maior impacto ou funcionar como auxílio visual.

O BPO possui fornecedores definidos para apresentar?

Um CTO não pode, por princípio e por ética, direcionar a contratação de fornecedores com base em objetivos pessoais. Entretanto, ele deve ter uma lista de indicações para apresentar à empresa, caso necessário, ou ter seus próprios padrões de software.. Dessa forma, os processos de contratação podem ser construídos de maneira transparente e em conjunto com a equipe interna do cliente.

CTO

O que é e o que faz um CTO

Um Chief Technology Officer (CTO) ou Diretor Técnico (em português) é uma posição de nível executivo e focada nas questões tecnológicas de uma empresa; é o visionário na área tecnológica. Um CTO tem três funções principais: (1) fazer a ponte entre o negócio e a tecnologia, maximizando a assertividade técnica e a coerência das decisões da empresa; e (2) propor alternativas e caminhos, que minimizem o custo e maximizem os resultados dos respectivos investimentos. (3) Ser o reforço da equipe de TI local, auxiliando no olhar estratégico.

Por que uma empresa precisa de um CTO?

Tomar decisões estratégicas para poder nascer, crescer e se manter competitiva no mercado, é uma necessidade para qualquer empresa. Atualmente a tecnologia tem papel preponderantee é, portanto, uma dimensão que deve ser priorizada no nível estratégico. O CTO é o responsável por orientar as decisões estratégicas de Tecnologia da empresa.

Quais as vantagens de um CTO para uma pequena empresa?

Num mundo cada vez mais tecnológico, o CTO traz assertividade técnica e custo-benefício nas decisões tomadas por uma pequena empresa. O CTO deve prover caminhos e atalhos de forma que o custo somado às soluções que ele propõe sejam menores do que se a empresa estivesse tomando as decisões sem um direcionamento tecnológico.

Qual a diferença entre um CTO e um consultor de TI.

Um CTO deve ser agnóstico, visando o melhor resultado para a empresa. Não é o vendedor de uma solução tecnológica específica e também não está atrelado a nenhuma solução. Faz parte do trabalho dele inclusive orientar a contratação de consultores de TI para funções específicas, o levantamento das necessidades, o processo seletivo de contratação e o acompanhamento dos trabalhos realizados. O foco do CTO é a otimização do negócio da empresa e seus processos utilizando a tecnologia.

Como eu sei se o(a) INTSul - Inteligência, Inovação e Tecnologia é a empresa de consultoria certa para mim?

Esta é a resposta para sua pergunta. Lembre-se de escrever de modo simples e conciso. É bom revisar o que escreveu e certificar-se de que a resposta ficou clara para quem visita o seu site pela primeira vez. Considere acrescentar uma foto ou vídeo para criar um maior impacto ou funcionar como auxílio visual.

O CTO possui fornecedores definidos para apresentar?

Um CTO não pode, por princípio e por ética, direcionar a contratação de fornecedores com base em objetivos pessoais. Entretanto, ele deve ter uma lista de indicações para apresentar à empresa, caso necessário. Dessa forma, os processos de contratação podem ser construídos de maneira transparente e em conjunto com a equipe interna do cliente.

54 3313 2128 / 54 98421 1114 / 51 98501 2211

Av. Presidente Vargas, 389 - Passo Fundo - RS, CEP 99070-000. Sala 02
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